Losar Tashi Delek - Jigme Tromge Rinpoche



Querida Sangha,
Desejando-lhes todo o melhor para o ano do macaco fogo!Aqui segue uma reflexão para o próximo ano, a partir de uma declaração feita por Sua Eminência Chagdud Tulku Rinpoche em 1982, em uma conferência de paz
"É meu desejo que o poder espiritual da paz vai toque a mente de cada pessoa na Terra, irradiando de uma paz profunda de dentro de nossas próprias mentes, através de barreiras políticas e religiosas, através das barreiras do ego e da retidão conceitual. Nosso primeiro trabalho como pacificadores é limpar nossas mentes de conflitos mentais causados ​​pela ignorância, raiva, apego, inveja e orgulho ... Se você realmente entender isso, você nunca vai se permitir ser derrotado por dentro ou de fora. "
Que todos encontrem, assim, as condições para desenvolver sua própria mente clara e um coração aberto, podendo os benefícios disto ser de longo alcance! Que todos vocês sejam felizes, saudáveis ​​e encontrem alegria em casa, no trabalho e em movimento. Que suas próprias necessidades sejam alcançadas, e que vocês possam encontrar oportunidades para dar assistência e proteção a outros necessitados, e brilhe uma luz para aqueles que procuram um caminho para a verdade.
Com muito amor,Jigme Rinpoche Tromge 
e a Sangha de PPI / Ati Ling


Comentários

Postagens mais visitadas