Carta aberta de Semo Saraswati, filha de Chatral Rinpoche



Recentemente, falsas declarações e escritos anonimamente foram se espalhando amplamente na internet. Não sabemos a pessoa que escreveu, seu próprio nome não foi anexado ao texto, que o Kudung de Sua Santidade Chatral Rinpoche ficou menor, e além disso o que eles disseram é falso. Não importa se o corpo de nosso Lama fica menor ou maior, é impossível
aumentar ou diminuir nossa fé desse modo.

Adicionalmente, temos um pedido: se você tem fé e devoção no Rinpoche, por favor, pratique a virtude e abandone a não virtude, faça Guru Yoga, empenhe-se na prática de acordo com sua própria capacidade, e pratique o vegetarianismo - em suma, por favor, faça atividades puras e virtuosas tanto quanto você é capaz.

Além disso, solicitar doações para o Kudung do Rinpoche será completamente contra a vontade de Rinpoche. Não estamos pedindo quaisquer doações, e solicitamos a todos os outros não fazê-lo também. Se alguém solicitar doações em nome do Rinpoche, tenha absoluta certeza que eles estão mentindo.

Por fim, por favor, não coloque qualquer confiança em fofocas escritas anonimamente.

Eu escrevi isso porque tornou-se necessário, dada a situação atual.

                                                                              - Semo Saraswati


(Traduzido por Cyril Kassoff, em Vajarayana Foundation, com autorização de Semo Saraswati recebida através de Lama Jigme Lodey. 09 de janeiro de 2016)

Comentários

Postagens mais visitadas